Notícias

Poliversal distribui Repsol em Portugal

Com vista a melhor servir os seus clientes, com produtos de elevada qualidade e preços competitivos, a Poliversal firmou um acordo com a Repsol para distribuir no mercado português os produtos de marca Polietileno Alcudia e Polipropileno Isplen. Estes produtos eram anteriormente distribuídos pela empresa Rotamex que sessou a sua actividade.

Os Polietilenos da Repsol são ideais para uma ampla variedade de aplicações, tanto gerais como muito especializadas. Estes materiais são utlizados para fabrico de embalagem e tubagens de água e gás, no revestimentos para cabos e em filmes para a agricultura, um sector em que  a Repsol  é  líder Europeu e uma referência global.

Os Polipropilenos da Repsol apresentam excelentes propriedades mecânicas (especialmente o equilíbrio impacto / rigidez) e resistência a altas temperaturas . Versatilidade em processos de produção com graus adaptados às necessidades dos nossos clientes. Custo benefícios que vêm directamente de sua baixa densidade e excelente processabilidade que encurta o tempo de processamento.

Todos os produtos Repsol asseguram completa conformidade com as regulamentações europeias para matérias plásticas que possam estar em contacto com produtos alimentares.

A Poliversal, através do seu departamento técnico e comercial, com a sua longa experiência neste ramo, serão o garante de bom aconselhamento dos seus clientes para os materiais mais recomendados para cada aplicação.

A Poliversal comunica ainda que, com este acordo com a Repsol, termina também o acordo que existia com a Lyondell-Basell e que todos os produtos de marca Lyondell-Basell irão ser substituídos por produtos Repsol.

<< Voltar