Qualidade

Empresa - Qualidade

A grande responsabilidade envolvida na prestação do nosso serviço obriga-nos a trabalhar com elevados índices de qualidade. Uma cor errada pode ser motivo de grandes prejuízos. A clara especificação de todos os elementos que poderão contribuir para o sucesso ou insucesso de um projeto têm de ser analisados pelos nossos técnicos, em estreita colaboração com o cliente. O serviço de cor tem de ser entregue a especialistas cujos conhecimentos possibilitem uma resposta imediata a qualquer problema que surja. A Poliversal investiu, pois, decisiva e sistematicamente na criação de uma estrutura de apoio à sua atividade. Esta estrutura é hoje composta por profissionais altamente qualificados e pelos melhores equipamentos de caraterização disponíveis.

 

Os nossos índices de reclamações são muito reduzidos, e a satisfação dos nossos clientes é inversamente proporcional, ou seja, muito elevada. Sabemos, porém, que estes índices só se poderão manter e melhorar, se continuarmos atentos às necessidades dos nossos clientes.

 

Estas melhorias também só serão possíveis com a vossa ajuda. Só a partir das vossas críticas e sugestões poderemos melhorar os nossos serviços. A nossa equipa de vendas está na primeira linha para ouvir as vossas opiniões. Composta por técnicos qualificados que visitam regularmente os nossos clientes, toda a equipa é apoiada pelo nosso laboratório de desenvolvimento e controlo da qualidade.


 

 

       

<< Voltar